COLUNA MG

19 de Agosto

Rede de Notícias Sindijori MG
  1. Prefeito de Machado é cassado
    O prefeito Julbert Ferre (Republicanos) foi cassado pela Câmara de Vereadores de Machado. A decisão foi tomada por meio de votação que teve 10 votos favoráveis e três contrários. A comissão processante para apurar denúncias de possíveis irregularidades que resultaram na cassação do prefeito havia sido instaurada em maio. De acordo com a decisão da Câmara de Vereadores, a vice-prefeita Ana Maria Gonçalves (Solidariedade) irá tomar posse no lugar de Julbert Ferre. (Folha Machadense)
     

  2. Hospital de Patos tem certificação
    O Hospital Nossa Senhora de Fátima, de Patos de Minas, conquistou a Certificação e a Acreditação em Cirurgia Bariátrica conferidas pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica e pela World Medical Accreditation. De acordo com Edson Antonacci, médico cirurgião do HNSF, o primeiro da região a receber a Certificação em Cirurgia Bariátrica, o processo de Acreditação visa consolidar, a nível nacional e internacional, aquelas instituições que oferecem segurança na realização do procedimento. (Folha Patense)
     

  3. Expo Móveis terá edição virtual
    Em sua 4ª edição, a Expo Móveis Rústicos de Passos se reinventa para atender às necessidades do mercado, com segurança e comodidade, e realiza a primeira edição virtual do evento, que já faz parte do calendário do setor moveleiro. Nos dias 24, 25 e 26 de setembro, cerca de 15 fabricantes e expositores locais vão apresentar seus trabalhos em uma ferramenta digital para fazer negócios no atacado e varejo. A feira é uma realização da Fiemg, Sebrae, Sindimov-MG e da Associação Comercial e Industrial de Móveis de Passos (Acimov). (Folha da Manhã – Passos)
     

© 2020 Sindijori - Criado com o  Wix.

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now