21 de Dezembro

Receita destrói 45 ton de mercadorias

A Delegacia da Receita Federal em Poços de Caldas destruiu 45 toneladas de mercadorias apreendidas, em sua maioria cigarros de origem estrangeira, além de CDs, DVDs, bebidas, tênis, receptores, perfumes e outros cosméticos. A destruição foi realizada em Paulínia (SP). O valor total das mercadorias destruídas está estimado em R$ 7,8 milhões. "Além de tratar de produtos que entraram no país sem o devido recolhimento de tributos, eles causam malefícios à saúde já que não seguem as determinações de controle sanitário da Anvisa. (Jornal da Cidade – Poços de Caldas).

Dança de Viçosa ganhou o mundo

Trabalhos e produções culturais coordenados pelo Núcleo de Arte e Dança colheram frutos esse ano e deixaram marcas importantes na história da cultura em Viçosa. A cidade vivenciou os eventos já tradicionais como a Mostra Diversidade em Dança, que reuniu quase 500 bailarinos em três dias de espetáculos, quando se apresentaram grupos amadores e profissionais de Viçosa, da região, além de grupos convidados, do Curso de Dança da UFV, de Belo Horizonte e de Vitória (ES). (Folha da Mata – Viçosa)

Servidores em Muriaé homenageados

Em iniciativa inédita, a Secretaria Municipal de Saúde homenageou os servidores públicos com o Prêmio Profissional Destaque 2018. O prêmio é uma forma de agradecer e parabenizar aqueles que se destacaram nos serviços prestados este ano. A entrega da premiação aconteceu na noite da última terça-feira, 18, no Centro Universitário Unifaminas. Dezenas de setores e profissionais foram agraciados com troféus e diplomas como agradecimento pelas atividades desenvolvidas durante 2018. (Gazeta de Muriaé)