COLUNA MG

24 de Janeiro

Rede de Notícias Sindijori MG

Poços faz pesquisa de atendimento na UPA

Durante todo o ano de 2018, pacientes atendidos na UPA, responderam a Pesquisa de Satisfação, canal criado para receber a opinião dos usuários. Neste primeiro momento, participaram pacientes que passaram pelo Repouso Adulto, onde estão 14 leitos para observação clínica. Para 10 dos 12 itens pesquisados, mais de 85% das respostas foram positivas. (Jornal da Cidade – Poços de Caldas)

 

Hospitais recebem melhorias

A Cemig entregou na terça-feira, 22, dois focos cirúrgicos ao Hospital Bom Samaritano, em Teófilo Otoni. Na sexta-feira, 17, foi o Hospital e Maternidade Gecy Gomes que recebeu duas secadoras. As doações fazem parte do Programa Energia Inteligente da companhia e tem como objetivo contribuir para uma conta de energia mais enxuta, ampliando o orçamento dos hospitais para investimentos em atendimento à população. Nos quatro equipamentos, a concessionária está investindo mais de R$ 250 mil reais. (Diário Tribuna – Teófilo Otoni)

 

Produtos da Ceasa mantêm preços estáveis

A Ceasa Uberaba registrou estabilidade de preços em 15 produtos, entre os 29 comercializados no início desta semana. Outros 10 alimentos tiveram redução de preço e quatro reajustes, no comparativo com a última cotação. As informações são do orientador de preços João Carlos Caroni, diretor de Departamento de Abastecimento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento do Agronegócio. (Jornal da Manhã – Uberaba)

 

Prefeitura reabre inscrição para vans

Foram abertas novamente as inscrições para proprietários de vans escolares que queiram trabalhar para o município de Uberlândia. Ao todo, são 113 vagas, em sua grande maioria destinadas ao transporte de estudantes na zona rural. Os interessados devem se inscrever através do site da Prefeitura. A convocação será por ordem de inscrição, desde que o motorista preencha todos os pré-requisitos, também descritos no site. (Diário de Uberlândia)

Memorial Dom Lucas apresenta Per Fidem

Fé, no significado bíblico é a certeza de coisas que se esperam, é um sentimento de total crença em algo ou alguém, ela está intimamente ligada à confiança e, acima de tudo, é a primeira das três virtudes teologais. E foi através da fé que a artista plástica Zélia Mendonça, se inspirou para criar a exposição Per Fidem, ou, Pela Fé que segue aberta para visitação até o dia 27 de janeiro, no Memorial Dom Lucas Moreira Neves. (Gazeta de São João Del Rei)

 

CGE e Fiemg promovem nas indústrias

A Controladoria-Geral do Estado de Minas Gerais (CGE-MG) e a Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg) deram início às ações de fomento à integridade nas empresas mineiras. N terça-feira, 22, o Controlador-Geral Rodrigo Fontenelle e o presidente da FIEMG, Flávio Roscoe Nogueira, fizeram uma reunião de alinhamento e discutiram os principais pontos do acordo de cooperação técnica assinado no fim de 2018. A partir de agora, a CGE irá participar ativamente dos eventos e capacitações da Fiemg para tratar do tema ética e integridade nos negócios. (Rede Sindijori)

 

Centro Esportivo está em fase final de acabamento

O Complexo de Iniciação ao Esporte (CIE), que está sendo construído pela Prefeitura no distrito de Vermelho, está prestes a ser entregue aos muriaeenses. A obra está em fase de conclusão e, na última sexta-feira, a equipe da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Urbanismo esteve no local para fazer a medição final do serviço. A etapa restante agora é a urbanização dos arredores do ginásio, deixando o espaço totalmente preparado para utilização. (Gazeta de Muriaé)

 

Parte superior do Shopping vai a leilão

O Juiz Vara da Justiça do Trabalho de Cataguases, Luiz Olympio Brandão Vidal, marcou para o dia 13 de fevereiro, às 13h00, na Alameda Francisco Peixoto Filho nº 105, Bairro Granjaria, em Cataguases, o pregão de vendas e arrematação da garagem coletiva com 88 vagas numa área de 2.574,37 metros quadrados, com todas as instalações localizadas no segundo pavimento do Condomínio Edifício LAC, localizado na Rua Doutor Custódio Junqueira esquina com a Praça João XXIII, em Leopoldina. (Jornal Leopoldinense)

 

Colaboradores do Unis doam sangue

Doação de sangue. Essa foi a forma escolhida pelos colaboradores das bibliotecas do Grupo Unis para uma ação solidária. Dispostos em grupos, eles agendaram, junto à Policlínica Central, horários para que pudessem realizar a doação. “A experiência foi gratificante pois, a todo momento, lembramos que várias vidas poderão ser salvas através dessa atitude. Além disso, a ação nos motivou a incentivar outras pessoas”, explicou a auxiliar de processo acadêmicos, Regiane Paulino Máximo. (Diário Correio do Sul – Varginha)

 

 

--

© 2017 Folha da Manhã - Criado com o  Wix.

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now