“Puro glamour! ”, era o que diziam os convidados do desfile após a apresentação da marca de Letícia Manzan, que desfila pela segunda vez no Minas Trend Preview. A estilista ousou em suas peças, criou um mix de materiais inusitados e percorreu o universo boudoir de lingerie com espartilhos, camisolas e muita transparência bordada em estilo art deco.

O uso do moletom, surpreendeu e fez a forte tendência do sportwear estar presente em uma combinação inusitada, junto com plumas e rendas Chantilly, peças características do universo festeiro.


 

 

 

 

 


Fotos : Ze Takahashi / FOTOSITE

Franjas de vidrilhos compõem uma ideia de classe vintage, uma mulher elegante, sensual e moderna que, com classe, abraça o universo urbano com luxo em suas produções.

As cores intensas do inverno como preto e marsala estiveram presentes em maioria das produções, mas além delas, o cinza mescla e verde petróleo (cores que são as apostas para a estação) foram muito utilizadas para trazer maior sofisticação à coleção.

Para fechar os looks, os acessórios mais presentes no desfile foram as luvas, que também vem como forte tendência do Inverno 2018.


 


 

Foto : Ze Takahashi / FOTOSITE

Se só nos fosse contado, sem mostrar as imagens, seria difícil acreditar que estas combinações pudessem ser feitas com harmonia, mas com muito talento, a marca mostrou que é possível unir os universos urbano e clássico em um só com maestria.

Baixe o arquivo >>

MINAS TREND

© 2017 Folha da Manhã - Criado com o  Wix.

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now