Sindicato e parlamentar reivindicam do Governo apoio à imprensa do interior

Dirigente sindical apresenta o cadastro da imprensa ao Secretário de Governo

Sindicato e parlamentar reivindicam do Governo apoio à imprensa do interior
Rodrigo Fernandes, Igor Eto e Antonio Carlos Arantes (Divulgação)

O presidente do Sindicato dos Proprietários de Jornais, Revistas e Similares do Estado de Minas Gerais- Sindijori MG e presidente da Câmara da Indústria da Comunicação e do Audiovisual da Fiemg, Rodrigo Fernandes, foi recebido em audiência pelo secretário de Estado de Governo de Minas Gerais, Igor Eto. Ele estava acompanhado pelo vice-presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, deputado estadual Antonio Carlos Arantes.
 Na oportunidade, o dirigente fez a apresentação da rede de associados do Sindicato, dos portais de notícias e de emissoras de rádio com o novo papel da mídia impressa no mundo digital. Pelo cadastro positivo apresentado ao representante do Governo do Estado, o  Sindijori representa institucionalmente 137 empresas.
 Durante o encontro, o deputado Antonio Carlos Arantes solicitou apoio aos jornais, portais, emissoras de rádio e emissoras de TV do interior do Estado. "Eles são muito importantes na divulgação das notícias locais, sempre à disposição da comunidade", salientou Arantes.