Coluna MG 7 de Junho

Operação combate roubo de cargas
A operação, que contou com a participação da Polícia Militar, visa combater roubos de cargas nas BRs 116 e 251 (PCMG/ Teófilo Otoni).

Operação combate roubo de cargas

A Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da 2ª Delegacia Regional de Pedra Azul, deflagrou, nesta a operação “Ordinem”, nome que significa “Ordem”, em latim, que é um objetivo a ser alcançado pelas forças de segurança nas BRs 116 e 251, onde os crimes de roubo de cargas são usualmente perpetrados. Houve a representação de prisão preventiva de 3 indivíduos suspeitos de cometerem crimes de roubos de carga na BR-116, região de Divisa Alegre/MG e, na oportunidade, foram expedidos 4 mandados de busca e apreensão. (Diário Tribuna – Teófilo Otoni)

Uberaba conhecem o Geoparque

O Aspirante Geoparque Uberaba - Terra de Gigantes foi apresentado para taxistas da cidade, com o intuito de ampliar a rede de divulgação do projeto. A coordenadora do Grupo de Trabalho de Comunicação do Geoparque e representante da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), Gyzah Amui B. Pereira, fez uma apresentação dinâmica do que é um geoparque. Ela também apresentou as características do Aspirante Geoparque de Uberaba e reforçou a importância de levar esse conhecimento não só para os taxistas, mas para os turistas e toda a população uberabense. (Jornal de Uberaba Uberaba) https://www.jornaldeuberaba.com.br/noticia/54509/taxistas-de-uberaba-conhecem-o-aspirante-geoparque-e-se-tornam-aliados-na-divulgacao-do-projeto